Pelas ruas... num sábado

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011






A postagem desta semana é uma reflexão sobre o uso dos espaços públicos da cidade. Toda penúltima semana de cada mês a proposta será essa, a da reflexão sobre o que vemos pelas ruas. Parar. Inspirar. Expirar. Olhar ao redor. Pensar. Numa cidade em franco crescimento, um centro sempre lotado de segunda à sexta-feira por veículos, gente com pressa, barulho e poluição, há lugar para as cores de um fim de semana, até para quem continua trabalhando sábado e domingo? Pelas imagens acima e o vídeo a seguir, você acompanha como muita gente encontra nesse caminho um jeito de se divertir pelas ruas. ;)


Comments

12 Comments

RSS
bruno nobru disse...

Daniela, achei fenomenal essa matéria, as fotos, o vídeo, tudo.. mostrando a realidade do dia-a-dia, ou melhor, do sábado na praça central de Pouso Alegre.. muito boa a proposta, muito bem feito e real!

Unknown disse...

Olá Daniela! Gostei muito desta postagem. Parabéns pela iniciativa! Até mais...

Unknown disse...

Olá Dany...
Muito bacana sua iniciativa!
Parábéns pelo jornalismo alternativo.

Éder Couto disse...

Grande Daniela! Parabéns por mais este registro da querida Pouso Alegre. São pessoas que no seu anonimato compõem o nosso cenário urbano. Fico no aguardo da próxima postagem. Abraço!

Daniela Ayres disse...

Bruno, Patrícia, Valmei,Éder, um abraço e obrigada por refletirem sobre a postagem! ;)

Carlos disse...

gostei demais, que bom que vc e muitos outros deveriam ver o lado bonito da cidade.

Anônimo disse...

Daniela,fico feliz de ver reportagens que mostram como as pessoas podem tornar o mundo alegre, na simplicidade. Amei! Continue mostrando como Pouso Alegre é um lugar bom para se viver. Abraço. Valentina

Daniela Ayres disse...

Carlos Henrique e Valentina, obrigada pela visita! ;)

Anônimo disse...

gente muitoo linda essa turminha do central........adorei......
parabens......

Anônimo disse...

gente umas das pessoas que ta ai na turma do central é a sarah....gente ela canta muitooooooooooo....
um dia quero ver o video dela aki cantanduh!!!!!!

Unknown disse...

Olá Daniela! seu blog é formidavel! Gostaria de apresentar meu Blog, um projeto que esta meio apagado devido a falta de divulgação é o http://panamemoria.blogspot.com, onde a idéida é publicar historias de leitores relacionado com Pouso Alegre!

Djalma Lopes Abs disse...

Daniela, parabéns pelo seu trabalho, é muito gratificante saber da existência de pessoas como você que enxerga essas coisas e usa o talento para mostrar. Essas fotos que você postou, são momentos que passam despercebidos por aí. Quanto ás duplas sertanejas, eles só querem um local para se reunirem e cantar. Eu fiz parte disso de 99 a 2006 por isso conheço a maioria das duplas da cidade. Bem! Fica aqui o meu abraço e que Deus te abençoe sempre!

Arquivo